BANCORBRÁS ABRE 12 VAGAS PARA ATENDENTE DE CONTACT CENTER

Atendente de Contact Center

Salário: Salário a combinar

Empresa: Bancorbrás

Local de trabalho: Brasília, DF, BR (12 vagas)

Horário: De segunda à sexta, das 14h às 20h, sábado por escala

Descrição:

O que você vai fazer:

Prestar atendimento telefônico com cordialidade, agilidade e empatia aos clientes da Bancorbrás, para marcação de reservas nacionais ou internacionais;

Atualizar ou alterar cadastro de clientes;

Sanar dúvidas e prestar informações sobre os procedimentos, buscando atender às necessidades dos clientes, através de um padrão de atendimento pré-estabelecido.

Requisitos:

Para isso, você precisa ter:

Experiência mínima de 06 meses com telemarketing;

Conhecimento de técnicas de atendimento e pacote office;

Boa comunicação escrita e oral;

Dinamismo e, principalmente, CRIATIVIDADE!

Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio creche, Auxílio educação, Benefícios internos, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte

Divulgação até: 14/02/2020

Inscrições: https://www.empregare.com/v7758

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Grupo de Vagas no WhatsApp whatsapp
Fechar