Entorno: concurso com 110 vagas está com inscrições abertas

Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto, em Goiás, oferece oportunidades na Secretaria de Assistência Social

Estão abertas as inscrições para o concurso da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto (GO), no Entorno do Distrito Federal. O processo seletivo busca contratar profissionais temporários para a Secretaria de Assistência Social. São 110 postos: 25 para início imediato e outros 85 para cadastro reserva.

O prazo para registro vai até 24 de julho e deve ser feito presencialmente na sede da prefeitura. O endereço, os horários e a documentação exigida podem ser conferidos no edital, disponível a seguir.

Quem tem ensino médio completo pode concorrer aos postos de técnico de apoio à coordenação, agente administrativo, facilitador de oficina, orientador social e operador de sistemas. As vagas para ensino superior são nas carreiras de coordenador, psicólogo e assistente social.

Para concorrer aos cargos, é preciso ser maior de idade. As remunerações vão de R$ 1 mil a R$ 2,3 mil, com jornadas de 30 a 40 horas de trabalho semanais. Os participantes serão avaliados por meio de avaliação curricular.

Fonte: Metrópoles


CONQUISTE O TÃO SONHADO EMPREGO, FAÇA UM DOS NOSSOS CURSOS:

Cursos 100 Online com Certificado Entregue em Casa! São mais de 100 cursos em diversas áreas. Você estuda de forma rápida e prática. Veja a lista completa CLICANDO AQUI

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.