Hospital Regional de Luziânia abre 138 vagas para combate ao coronavírus

Inscrições podem ser feitas até esta tarde. Resultados saem de quarta até a próxima segunda-feira (25/05)

Em função do aumento da demanda provocada pelo novo coronavírus, o Hospital Regional de Luziânia fará processo seletivo para contratar 138 profissionais. As oportunidades são para os cargos de analista administrativo, financeiro e de RH, assistente social, auxiliar de tesouraria, auxiliar de farmácia, assistente financeiro, motorista, ouvidor, supervisor, psicólogo, jovem aprendiz, gerente de enfermagem, entre outros.

A avaliação será feita com base no currículo de cada candidato. Os interessados podem enviar os documentos para o e-mail [email protected], no qual deve ser descrita a vaga pretendida no título da mensagem. Ou então pelo site do Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (Imed).

Os interessados devem correr, pois as inscrições vão ser recebidas até as 17h desta terça-feira (19/05). Entre quarta (20/05) e segunda-feira (25/05), os candidatos devem observar a divulgação dos resultados no site do Imed, devido à urgência na admissão. Os salários não foram divulgados.

Para mais informações, confira o edital.

Fonte: Metrópoles

CONQUISTE O TÃO SONHADO EMPREGO, FAÇA UM DOS NOSSOS CURSOS:

Cursos 100 Online com Certificado Entregue em Casa! São mais de 100 cursos em diversas áreas. Você estuda de forma rápida e prática. Veja a lista completa CLICANDO AQUI

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Grupos
Fechar