Líder de Atendimento – 21.03.18

0

IMPORTANTE: O MAIS EMPREGO DF é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por  Empresas e Representantes de RH. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, ou pessoas cobrando por vagas  nos informe utilizando o menu FALE CONOSCO.

Cargo: Líder de Atendimento 

Número de vagas: 01 VAGA

Descrição: As principais atividades do coordenador serão: prospecção de novos clientes para a empresa; Realizar pesquisa de mercado, cotações e análise das tendências; Buscar o recebimento das contas faturadas pendentes; Coordenar e executar as atividades necessárias para o Sistema de Gestão da Qualidade, entre outras.

Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração de empresas; Diferencial Formação em Áreas da Saúde como Enfermagem. Desejável pós-graduação; Ter experiência com coordenação de equipes e captação de clientes; Desejável experiência em serviços de atendimento domiciliar; Diferencial Certificação ISO; Pacote Office Intermediário.

Local de atuação: Distrito Federal

Remuneração/benefícios: Salário a combinar

Escala de trabalho: Segunda a Sexta

COMO SE CANDIDATAR:

Interessados na vaga, e de acordo com o perfil, poderão
encaminhar currículo profissional para: vaga.empreza@gmail.com – Assunto: Líder de Atendimento

CONQUISTE O TÃO SONHADO EMPREGO, FAÇA UM DOS NOSSOS CURSOS:

Cursos 100 Online com Certificado Entregue em Casa! São mais de 100 cursos em diversas áreas. Você estuda de forma rápida e prática. Veja a lista completa CLICANDO AQUI

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.