Operador de Produção Industrial (Temporário) – 08.11.18

IMPORTANTE: O MAIS EMPREGO DF é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por  Empresas e Representantes de RH. Havendo qualquer denúncia acerca desta postagem, ou pessoas cobrando por vagas nos informe utilizando o menu FALE CONOSCO.

Cargo: Operador de Produção Industrial (Temporário) 

Empresa: Empresa de grande porte

Número de vagas: 01 VAGA

Requisitos: Ensino médio completo, curso operador de empilhadeira, experiência em indústria, disponibilidade para trabalhar na região rural de Planaltina de Goiás.

Atividades a serem desenvolvidas: Realizar atividades ligadas à área de produção e expedição, operar equipamentos de produção como envase, ensacadeira, paletizadora, datador, balança, plastificadora manual (strechadeira); Atualizar e preencher o check-list do equipamento; Realizar teste de acompanhamento do produto/processo; executar a montagem dos paletes (amarração); Verificar e atuar na identificação das embalagens; Realizar controle do estoque, entre outras rotinas relacionadas a produção.

Local de atuação: Planaltina de Goiás – GO

Remuneração/benefícios: Salário (horista CLT) + Vale Transporte + Alimentação no local

Escala de trabalho: Segunda a sexta 12h às 21h (Necessário flexibilidade de horário) para troca de turno.

COMO SE CANDIDATAR:

Enviar currículo com foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Operador de Produção – OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (Dropbox, Google Drive)
Prazo de Encerramento: 15/11/2018

CONQUISTE O TÃO SONHADO EMPREGO, FAÇA UM DOS NOSSOS CURSOS:

Cursos 100 Online com Certificado Entregue em Casa! São mais de 100 cursos em diversas áreas. Você estuda de forma rápida e prática. Veja a lista completa CLICANDO AQUI

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.