Quer trabalhar no aeroporto? Inframérica tem 15 vagas de emprego

Há oportunidades nas seguintes áreas: fiscais de pátio, auxiliar de cozinha, mecânica, eletromecânica e técnico em auto

A Inframerica, administradora do Aeroporto de Brasília, está com 15 vagas de emprego abertas. Trata-se da 2ª edição do Programa Internacional de Trainee. Podem se inscrever interessados de todos os cantos do país. Além de ingressar no setor aeroportuário e desenvolver projetos nos terminais geridos pela empresa, os selecionados terão experiência internacional em um programa de intercâmbio profissional.

Os registros para o preenchimento de duas das 15 vagas devem ser feitos por meio do site https://www.99jobs.com/inframerica/jobs/56535. Para participar, é preciso ter nível superior completo em qualquer curso concluído entre julho de 2015 e julho de 2018, mínimo de um ano de experiência profissional na sua área de formação, nível avançado de inglês e disponibilidade para viajar e morar no Brasil ou em qualquer outro país em que a Corporación America Airports, holding da Inframerica, tenha aeroportos.

Há ainda oportunidade para fiscais de pátio. São 11 postos para profissionais com ensino médio completo e habilitação válida nas categorias D e/ou E. Neste caso, as oportunidades têm prazo mais curto: até dia 9 de outubro.

A Inframerica procura também técnico em auto. O profissional deverá ter ensino técnico completo em mecânica e/ou eletromecânica, experiência com manutenção de veículos leves e pesados e sistemas hidráulicos e pneumáticos. A vaga está aberta até o dia 14 de outubro.

Auxiliar de cozinha

A outra vaga é para auxiliar de cozinha. Para se candidatar é necessário apresentar diploma de ensino médio completo e experiência em restaurantes ou hotéis de grande porte. O trabalho consiste em garantir a preparação de bufê e reabastecimento de alimentos e bebidas. Os candidatos devem se cadastrar para a posição até o dia 9 de outubro.

As inscrições devem ser feitas pelo site do www.vagas.com. Se quiser saber mais sobre as vagas abertas, acesse o site do Aeroporto https://www.bsb.aero/br/o-aeroporto/trabalhe-conosco/oportunidades/. (Com informações da Ascom da Inframérica).

Fonte: Metrópoles

2 Comentários
  1. Isaura de Sales Lima Diz

    Gostaria sim de trabalhar no aeroporto.

  2. Desejo trabalhar no aeroporto auxiliar de cozinha

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.