Saiu o edital: concurso da Sedestmidh oferta mais de 300 vagas

Formação de cadastro reserva prevê outras 1,5 mil vagas

O edital do concurso da Secretaria de Estado do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos (Sedestmidh) foi publicado no Diário Oficial do DF desta terça-feira (27). Está prevista a contratação imediata de 314 servidores, além da formação de cadastro reserva que prevê outras 1,5 mil vagas.

O concurso será realizado há oito anos depois do último processo seletivo para as áreas da assistência social. Serão selecionados servidores para os cargos de Especialista em Assistência Social, com formação de cadastro reserva correspondente a cinco vezes o número de vagas ofertadas para o cargo. E também para Técnicos em Assistência Social.

As inscrições terão o valor de R$ 115 para o cargo de Especialista e de R$ 85 para os cargo de Técnico.

A banca

Instituto Brasil de Educação (Ibrae) é o organizador do concurso.  Segundo o GDF, a decisão final para a escolha da banca examinadora — que venceu outros seis concorrentes — ocorreu após avaliação dos técnicos da secretaria e cumpridas todas as etapas sobre informações, competências e recomendações e com a validação jurídica da Procuradoria-Geral do Distrito Federal.

Fonte: Jornal de Brasília, com informações da Sedestmidh


CONQUISTE O TÃO SONHADO EMPREGO, FAÇA UM DOS NOSSOS CURSOS:

Cursos 100 Online com Certificado Entregue em Casa! São mais de 100 cursos em diversas áreas. Você estuda de forma rápida e prática. Veja a lista completa CLICANDO AQUI

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.