SEST SENAT Contrata: Auxiliar de Serviços Gerais

IMPORTANTE: O MAIS EMPREGO DF é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por  Empresas e Representantes de RH. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, ou pessoas cobrando por vagas  nos informe utilizando o menu FALE CONOSCO.

Cargo: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS TEMPORÁRIO – SEST SENAT

Número de vagas: 01 VAGA

Requisitos necessários: Ensino fundamental completo e experiência em serviços gerais, limpeza e pequenos reparos.

Requisitos desejáveis: Experiência em atendimento ao cliente. conhecimento: domínio da língua portuguesa, noções de higienização, segurança, higiene e proteção ao meio ambiente.

Local de atuação: SAMAMBAIA – DF

Remuneração/benefícios: A combinar

Escala de trabalho: A combinar

COMO SE CANDIDATAR:

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO ATÉ O DIA 27/03/2018 PARA O EMAIL: BRASILIA.DF@SESTSENAT.ORG.BR (SOMENTE ARQUIVOS EM PDF E/OU WORD) PARA CADASTRO SELETIVO SERÁ OBRIGATÓRIO INFORMAR NO CAMPO ASSUNTO O CÓDIGO DA VAGA. SE PESSOA COM DEFICIÊNCIA, CONFORME DEFINIÇÃO DO ART. 2º DA LEI Nº 13.146 DE 16 DE JULHO DE 2015, APROVADA NO PROCESSO, TERÁ PRIORIDADE NA CONTRATAÇÃO, CONFORME PREVISTO NO ARTIGO 93 DA LEI 8.213/91. NO ENTANTO, SERÁ IMPRESCINDÍVEL APRESENTAÇÃO DE LAUDO MÉDICO CONCLUSIVO DO ENQUADRAMENTO NO DECRETO Nº 3298/99 OU CERTIFICADO DE REABILITAÇÃO PROFISSIONAL EMITIDO PELO INSS. A NÃO OBSERVÂNCIA DO DISPOSTO NO CÓDIGO DE ÉTICA DO SEST SENAT (ACESSO EM: WWW.SESTSENAT.ORG.BR), ENSEJARÁ A DESCLASSIFICAÇÃO EM QUALQUER FASE DO PROCESSO SELETIVO. ESSE PROCESSO SELETIVO TERÁ VALIDADE DE 12 MESES A PARTIR DA DATA DO ANÚNCIO.

CONQUISTE O TÃO SONHADO EMPREGO, FAÇA UM DOS NOSSOS CURSOS:

Cursos 100 Online com Certificado Entregue em Casa! São mais de 100 cursos em diversas áreas. Você estuda de forma rápida e prática. Veja a lista completa CLICANDO AQUI

1 comentário
  1. maciene messias Diz

    Bom estou desempregada no momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.