Vaga para Líder de atendimento (Salário R$1.496,00) – 14.11.19

IMPORTANTE: O MAIS EMPREGO DF é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Havendo qualquer denúncia acerca desta postagem, ou pessoas cobrando por vagas informa-nos utilizando o menu CONTATO.

Cargo: Líder de atendimento

Número de vagas: 01 VAGA

Atividades: Garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja. Acompanhar as operações e os resultados da equipe. Treinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializados. Rever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluções. Controlar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtos. Realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadorias. Supervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadorias. Auxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao Gerente da loja. Realizar fechamento do caixa e da loja.

Escolaridade: Ensino Médio Completo, desejável Ensino Superior.

Local de atuação: Iguatemi Shopping

Remuneração/benefícios: R$ 1.496,00 + 2% em cima do atingimento mínimo de 75% da meta individual + Plano de saúde / Plano odontológico / Vale refeição / Vale alimentação / Seguro de vida / Vale Transporte.

Escala de trabalho: 44 horas semanais – De segunda a domingo – Seg a Sáb 13:40 ás 22hs, domingos e feriados de 14hs ás 20hs.

COMO SE CANDIDATAR:

Interessados, enviar currículo para: partprocesso2018@gmail.com e colocar no ASSUNTO DO E-MAIL: LÍDER DE ATENDIMENTO

CONQUISTE O TÃO SONHADO EMPREGO, FAÇA UM DOS NOSSOS CURSOS:

Cursos 100 Online com Certificado Entregue em Casa! São mais de 100 cursos em diversas áreas. Você estuda de forma rápida e prática. Veja a lista completa CLICANDO AQUI

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.