Vaga para Recepcionista de Clinica Médica (Salário R$ 1.100,00)

IMPORTANTE: O MAIS EMPREGO DF é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Havendo qualquer denúncia acerca desta postagem, ou pessoas cobrando por vagas informe-nos utilizando o menu CONTATO.

Cargo: Recepcionista de Clinica Médica

Número de vagas: 01 VAGA

DESCRIÇÃO: # Recepcionar os pacientes / Preenchimento de Guias Tiss / Tuss. # Agenda (Confirmação, Remarcação e Agendamento de Pacientes). # Solicitar e Acompanhar Autorização junto aos planos de Saúde. # Entrega de Exames aos pacientes. # Organizar chegada dos pacientes entregando a senha na recepção. # Executar outras tarefas para o desenvolvimento das atividades do setor, inerentes à sua função.

Requisitos: NECESSÁRIO: # Conhecimento Intermediário em Informática. # Experiência comprovada em clínica de cardiologia será considerado um grande Diferencial. # Organizada. # Agilidade. # Experiência com Sistema Medware será considerado um grande Diferencial.

Local de atuação: Distrito Federal

Salário/benefícios: R$ 1.100,00 + 200,00 de Gratificação por assiduidade + Gratificação Variável (geralmente entre 200 a 400 reais) + VT em dinheiro + VR (35,00 por dia) em dinheiro.

Escala de trabalho: 44 Horas Semanais. 07:45 as 17:45 (Segunda a Sexta)

COMO SE CANDIDATAR:

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: rh.isodf@gmail.com informando no assunto o nome da vaga Recepcionista de Clinica Médica.

CONQUISTE O TÃO SONHADO EMPREGO, FAÇA UM DOS NOSSOS CURSOS:

Cursos 100 Online com Certificado Entregue em Casa! São mais de 100 cursos em diversas áreas. Você estuda de forma rápida e prática. Veja a lista completa CLICANDO AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo